Ao solicitar nossos cupons, participar das nossas campanhas e demais ações disponíveis na mídia social Facebook da página KFC Brasil você aceita e concorda em fazer parte do banco de dados da empresa KSR Master Franquia Ltda, detentora dos direitos da Marca KFC no Brasil, doravante KFC.
Para fazer parte do banco de dados do KFC, você deverá inicialmente preencher um cadastro inicial com informações das quais irão compor o seu registro, são elas, seu nome completo, e-mail e Facebook ID.
Cadastrando-se no nosso banco de dados, você poderá utilizar os cupons de descontos e participar das promoções e campanhas veiculadas nesta rede social.
Os seus dados serão utilizados apenas por nós do KFC e por nossas empresas coligadas e/ou do mesmo grupo econômico, e serão utilizados apenas e tão somente para envio de promoções e checagem e contabilização do perfil dos nossos clientes. Tais informações serão salvas na nossa base de dados.
O KFC poderá ser auditado pelos órgãos públicos e, nestes casos, as informações que você nos passou poderão ser solicitadas por tais órgãos, os quais não poderemos nos negar a conceder.
A qualquer momento você poderá solicitar que retiremos seus dados do nosso banco de dados, informando que não há mais interesse em fazer parte de nossa lista de clientes. Para isso basta acessar nosso site www.kfcbrasil.com.br, selecionar a aba “Fale Conosco” e preencher o formulário solicitando a sua exclusão.
Após essa solicitação, temos até 30 (trinta) dias para retirar suas informações do nosso banco de dados, por esse motivo, há possibilidade que, neste período, você ainda seja impactado pelo KFC.
Ao solicitar exclusão da nossa base de dados você concorda e informa que não deseja mais os nossos cupons de desconto e/ou participar das nossas campanhas e promoções.
O KFC pode acessar, reter e compartilhar as suas informações em atendimento às suas solicitações de suporte em nossos canais de atendimento ou em resposta a uma solicitação judicial (como um mandado de busca, ordem judicial ou intimação) se acreditarmos em boa-fé que a lei nos obriga a fazer isso.
Isso pode incluir a resposta às solicitações judiciais de jurisdições fora do Brasil quando acreditarmos de boa-fé que a resposta é exigida por lei na jurisdição em questão, diz respeito aos usuários na jurisdição em questão e está em conformidade com padrões reconhecidos internacionalmente. Também podemos acessar, reter e compartilhar informações quando acreditarmos de boa-fé que isso seja necessário para: detectar, impedir e resolver fraudes ou outras atividades ilegais; proteger a nós mesmos, nossos Serviços, você e outras pessoas, inclusive como parte das investigações; ou impedir a morte ou lesões corporais iminentes. Por exemplo, podemos transmitir informações para parceiros externos sobre a confiabilidade da sua conta para impedir fraudes e abusos dentro e fora dos nossos serviços.
Poderemos também reter informações de contas desativadas a fim de evitar outros abusos ou violações de nossos termos.
Você será notificado das alterações desta política através do e-mail, por meio da sua página do Facebook ou outros meios que você dispuser para nosso contato.
Em caso de dúvidas, acesse o nosso site www.kfcbrasil.com.br, vá à aba “Fale Conosco” e preencha o formulário com as suas dúvidas. Ficaremos felizes em atendê-lo.

To learn more, consult the Cookies policy.